O melhor lado da Pintura automotiva



Caso não possua a cabine adequada é possível fazer a evaporaçãeste da água usando o auxílio do venture, para ajudar na evaporaçãeste da água.

Utilizamos Aparelhamentos do última geração e materiais por primeira linha em nossos serviçESTES por funilaria e pintura automotiva. Para proporcionar maior segurança e confiança aos nossos clientes oferecemos serviços de funilaria e pintura automotiva com 2 anos do garantia.

Arrume ESTES Riscos e Amassados do seu automóvel usando rapidez e confiança utilizando a ChipsAway e aproveite essa oportunidade!

Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da minha e sua loja em breve. Página nãeste encontrada

Para todos ESTES preceitos necessários para o ofício, é necessário qual este futuro profissional acumule experiência e conhecimento.

1 – Desbaste usando uma lixa grana P80 – pode ser manualmente ou com uma lixadeira roto-orbital nenhumas interface. Após o desbaste, limpe a peça usando 1 desengraxante.

Morador de rua presenteia recém-casados utilizando uma flor após deter assistido um casamento pela primeira vez na vida.

A cabine do pintura automotiva com objetivo principal a pintura por veículos montados, proporcionando 1 ambiente interno indicado para pintura reduzindo a emissão por partículas de tinta para fora do prfoidio.

7 – O lixamento deve ser feito com uma lixa P320. Para eliminar os riscos do lixamento anterior, use uma lixa P400, instalada em uma lixadeira roto-orbital utilizando interface.

oito – Lixe a peça utilizando uma lixa P600, instalada em uma lixadeira roto-orbital usando interface – se a pintura for PU, isso é desnecessário.

4 – Lixar ao redor da área reparada (lixa P320 e lixadeira roto-orbital com interface). Isso auxilia a aderência do primer PU.

Gostaria por saber como funciona o polimento após a tinta e verniz serem aplicados no veiculo e tambem saber se o precisamente procedimento pode ser feito em peças de fibra por vidro.

30 de outubro do 2015  23:14 por Fernando mais informações Responder Excelente noite, otimas dicas, nao sou profissional, contudo apos ver varios videos e dicas A cerca de repintura criei coragem e estou fazendo quaisquer retoques pelo o carro, pintei e envernizei o capo, apos 2 tempo fui polir, lixei com lixa 1500 e utilizei massa para polir n2 e depois um composto menos abrasivo para lançar este acabemento final, primeiro utilizando boina branca e depois a boina amarela, o problema e que nao estou conseguindo tirar ESTES riscos, a peca esta utilizando brilho, mas olhando A cerca de a luz ve-se pequenas riscos de que nao consigo eliminar, oque É possibilitado a manter-se errado?, obrigado e 1 abraco.

O correto é aguardar pelo menos 30 dias para a cura Perfeito do verniz para posteriormente fazer este polimento. Este procedimento para pintura em fibra por vidro é o exatamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *